Simulador de injeções intramusculares


Porque usar um Simulador de injeções intramusculares

Simulador de injeções intramusculares
Simulador de injeções intramusculares

O simulador de injeções intramusculares pode ser facilmente manejado e representa o modelo da parte superior de um braço real humano estendido do cúbito até ao ombro e permite o treino tanto das injeções intramusculares como das injeções subcutâneas.
Os ossos como a clavícula, o úmero e o acrômio podem ser palpados a fim de que a posição adequada e correta da injeção seja localizada na qual se possa encher o líquido da injeção (água).
Caso a injeção seja aplicada num ponto errado do modelo, ouve-se um som de zumbido acionado por uma bateria e uma lâmpada vermelha se ilumina.
Mesmo após muitas lições de treinamento do curso a pele é durável, macia e realista, não mostra sinais de picadas, mesmo após o uso prolongado.

O que é um simulador

Um simulador é um aparelho/software capaz de reproduzir e simular o comportamento de um determinado sistema. Os simuladores reproduzem fenómenos e sensações que na realidade não estão ocorrendo.
Um simulador pretende reproduzir tanto as sensações físicas (velocidade, aceleração, percepção de paisagens) como o comportamento dos equipamentos da máquina que se pretende simular, ou ainda de qualquer produto sem haver a necessidade de se gastar matéria prima, utilizar máquinas e mão-de-obra e gastar tempo.

Essa é a vantagem de se utilizar um simulador de  injeções intramusculares, a praticidade, a duração e a tecnologia que facilitam ao máximo a experiência em uma sala de aula, fazendo o aluno entender o processo e praticar com segurança sem nenhuma restrição.

Simulador de injeções intramusculares
Simulador de injeções intramusculares

O Simulador de Injeções Intramusculares  é completo, acompanha uma bolsa de líquido e uma faixa com fecho velcro. A pele de silicone fiel à natural é extremamente resistente.
Medidas: 10,0 x 41,5 x 15,0 cm.

Para maiores informações ligue (11) 4723-4110
www.mogiglass.com.br/shop
webvendas@mogiglass.com.br

 


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.