Homogeneizador de Sangue


O homogeneizador de Sangue é utilizado em laboratórios de Análises Clínicas, Hospitais, Universidades, Centros de Pesquisas e Ensino, etc. Permite manter as células sanguíneas em suspensão homogênea nos exames hematológicos, lavar precipitados, preparar suspensões, dissolver as amostras que reagem vagarosamente e desempenhar muitas outras tarefas rotineiras.

O sangue é um tecido conjuntivo líquido que circula pelo sistema vascular em animais com sistemas circulatórios fechados; formado por uma porção celular de natureza diversificada – pelos “elementos figurados” do sangue – que circula em suspensão em meio fluido, o plasma. Em animais vertebrados o sangue, tipicamente vermelho, é geralmente produzido na medula óssea. Em animais invertebrados a coloração pode variar, mostrando-se em várias espécies, dada a presença de cobre e não ferro na estrutura das células responsáveis pelo transporte de oxigênio, azulado. 1 . O sangue tem como função a manutenção da vida do organismo no que tange ao transporte de nutrientes, excretas (metabólitos), oxigênio e gás carbônico, hormônios, anticorpos, e demais substâncias ou corpúsculos cujos transportes se façam essenciais entre os mais diversos e mesmo remotos tecidos e órgãos do organismo.

Sangue - celulas sanguineas
Sangue – celulas sanguineas

Composição do sangue: Hemácia, Leucócitos, Plaquetas, Plasma.

O Homogeneizador de Sangue e Soluções Modelo AP 22 permite manter as soluções em suspensão homogênea, lavar precipitados, preparar suspensões, dissolver as amostras que reagem vagarosamente e desempenhar muitas outras tarefas rotineiras. As ações das garras permitem colocar ou remover frascos ou tubos com o aparelho em funcionamento. O suporte das garras é girado por um motor elétrico com velocidade regulável entre 8 e 22 rpm e tem capacidade para frascos de 14 a 22 mm ou 22 tubos de 10 a 13 mm de diâmetro. O Homogeneizador de Sangue e Soluções Modelo AP 22 pode ser fabricado com capacidade de 28 ou 32 tubos. Montado em caixa de aço carbono.

Homogeneizidaor de sangue AP-22
Homogeneizidaor de sangue AP-22

O Homogeneizador de Sangue e Soluções Modelo AP 22 mede 56 cm de largura por 21 cm de altura por 17 cm de profundidade. As garras são fabricadas em aço inoxidável e fixadas a um suporte de alumínio polido.  Com controle eletrônico de velocidade.

Marca: Phoenix-Luferco
Funcionamento: 110/220 volts.
Código Identificador SKU: 27060

Para adquirir este e outros produtos clique no link: Homogeneizador de Soluções Modelo AP 22

 


2 respostas para “Homogeneizador de Sangue”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.