Curta a nossa página no facebook


Curta a nossa página no facebook
Curta a nossa página no facebook

Nós que fazemos o blog da mcientifica criamos uma página no facebook, e por isso gostaríamos de lhe convidar para curtir nosso trabalho através de uma das maiores redes sociais do mundo, curta a nossa página no facebook!!!
O blog da mcientifica tem menos de 1 ano de vida, mas vem crescendo muito bem durante o período desde a sua abertura,  pois sempre é publicado um novo artigo com muita informação para os leitores.
O facebook é gratificante, pois podemos interagir com nossos leitores, ainda podemos divulgar nosso trabalho através da rede social e assim chegar a mais pessoas e os que se identificam com nossa página criada no facebook podem utilizar do recurso curtir a nossa página no facebook, que é um botão disponível na rede social e assim que uma nova postagem for criada, você a recebe automaticamente.

Curta a nossa página no facebook
Curta a nossa página no facebook

Para receber atualizações postadas por uma página do facebook, (basta estar logado), entrar na página escolhida e clicar no botão curtir… Pronto você estará recebendo todas as atualizações do blog da mcientifica nas nossas postagens do facebook essa publicação também será compartilhada com você (basta estar logado). Então, aproveite para conhecer e curta nossa página no facebook clicando no link abaixo:

facebook.com/pages/mcientfica

mcientifica

 


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.