Contato


Dúvidas, curiosidades, sugestões de assuntos para colocarmos no blog ou críticas entre em contato conosco!!!

[contact-form-7 id=”245″ title=”Contact form 1″]

12 respostas para “Contato”

  1. Bom dia! Queria usar as imagens do conteúdo, as achei muito boas e fáceis para o entendimento. Sempre levando em conta o respeito às referências do conteúdo utilizado.

  2. Bom dia,
    Na minha pesquisa para arranjar conteúdo digital para a minha pagina/Blog pessoal, depararei com o vosso site e era mesmo o que eu procuro!
    Queria pedir a vossa autorização para poder usar alguns dos vossos textos/imagens, dando-vos os respectivos créditos logicamente, nem o faria de outra forma!

  3. A foto que ilustra o tópico sobre cajá na verdade é de uma variedade de seriguela. O cajá é maior e vai do verde ao amarelo quando maduro.

  4. Bom dia, Gostaria de contato para saber valores de simuladores de cabeças odontologicas sou professor e estou com proposta para compra de 30 unidades, gostaria de saber preços e tempo de entrega
    Obrigado.
    Fernando

  5. Hi! I am design student and specialised in film. I have recently developed a hobby for illustration work and been practicing at home for a while. Would it be okay if I used one of the nautilus images as reference to make a hand drawn and penciled derivative of it? Would be delighted. I find nautiluses very fascinating and hope to see one some day. But images is all to look at until then to make some art.

    Thank you.

  6. Oi! Tudo bem?

    Preciso comprar meio de cultura pronto. Por favor, vocês vendem? É possível fazer o orçamento? Preciso de informações sobre o produto, quantidade, entrega em Juiz de Fora… Sabem informações onde consigo o produto.

    Atenciosamente

    Cristina Tavares/ UFJF

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.