Compra e a Garantia


Facilidade de compra e a garantia da sua entrega

O site da mcientifica é um site de compras simples, de fácil navegação e tem diversas maneiras para orientar você que compra nossos produtos. Você entra no site clica e escolhe os seus produtos coloca no carrinho se cadastra e escolhe a forma de pagamento entrando numa área exclusiva e completamente segura para finalizar sua compra e a garantia.

Após a finalização e identificação do pagamento pela instituição financeira, você receberá um e-mail de confirmação de compra e aprovação do pedido para envio. Neste momento se iniciará o processamento do seu pedido, para que ocorra o despacho através de nossa distribuição diretamente para o endereço informado no pedido. Após o despacho do pedido, você receberá um código de rastreamento para acompanhar a entrega do pedido através do site dos Correios pela internet.

Se você ainda encontrar alguma dúvida pode telefonar: (11) 4724 8255, mandar um email: vendas@mcientifica.com.br. Ou o melhor, ser atendido online você fala ao vivo com os nossos consultores, basta clicar no link laranja no canto superior da página ao lado palavra “Bem Vindo!!!” da nossa loja virtual. Esse é um avanço na orientação de sua compra, com ele você tem a certeza das especificações do produto que está comprando, a disponibilidade, o prazo de entrega, dúvidas do pedido, compra e a garantia.

Compra e a Garantia
como orientar sua compra num clique

Fizemos isso pensando em facilitar ao máximo a sua compra e estamos sempre pesquisando novas alternativas para fazer sua compra sempre segura. Aguarde novidades na nossa loja, temos várias surpresas para você.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.